Convidados

          Adriano Siqueira é paulista, diagramador e designer gráfico, durante 44 anos de vida, ele colecionou livros, HQs, Filmes, Cds e tudo mais que existe sobre vampiros.

Foi autor convidado nas antologias literárias: Amor Vampiro – 2008, Draculea – O livro secreto dos vampiros – 2009 e Metamorfose – A fúria dos lobisomens – 2009. Draculea Vol 2 – 2010; Tratado Secreto de Magia – 2010; Estraneux Vol 2 – 2011;  Espectra – 2011; Adorável Noite – 2011; Sociedade das Sombras – 2011;  Fragmentos do Inferno – 2011.

Hoje, além de escrever, Siqueira é consultor de novos sites sobre vampiros, ministra palestras sobre vampiros, participa de exposições, cede entrevistas para TV, rádio e jornais. Atualmente produz curtas metragens, HQs e radionovelas sobre vampiros.

_.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._

         
          Adriano Villa é autor, compositor e designer gráfico. Escreveu “A Casa de Ossos”, romance de terror publicado em 2011. Compôs os projetos de metal Hamlet, que teve a participação especial do músico André Mattos, e House of Bones – baseado em seu livro já citado acima – cd da antiga banda Versover (atual House of Bones).

Atualmente, o escritor escreve a continuação de seu livro “A Casa de Ossos”, enquanto aguarda o lançamento do livro After Twilight – A Zona do Crepúsculo, inspirado no cd da banda Tropa de Shock.

_.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._

        Cid Correia nasceu em Petrópolis em1963. Antes de se tornar escritor fez vários cursos e exerceu várias  atividades. Lançou em setembro de 2011, na Bienal Internacional do Rio de Janeiro, o livro “O Apanhador de Sementes”. Em fevereiro de 2012 participou da antologia “Poetas Internautas”.

Atualmente, mora no Rio de Janeiro e está escrevendo seu próximo livro “Segredo do Anjo”, previsto para ser lançado em outubro de 2012.

_.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._.-._._.-._.-._.-._

          

           Deise C. Müller nasceu em Vila Velha – ES, no ano de 1989. Durante a infância, não conseguia ir até a padaria e retornar sem ter imaginado uma história inteira. Na adolescência, se interessou por informática e achou ter encontrado sua paixão. Após seu casamento com Nelson, e durante a faculdade de Sistemas de Informação, redescobriu sua paixão por literatura, e após passar noites em claro consumida por ideias, resolveu escrever. Após vários contos e um livro não publicado, em 2010 surgiu “Lilac”. Sua estreia literária.

Atualmente mora com o marido no Paraná, ao lado da família e seus melhores amigos, e escreve o segundo livro de Lilac em paralelo com sua nova série ainda sem título.

Um comentário em “Convidados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s